quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

'Relaxa baby e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.

'Esses dias estão uma loucura só! Emoções e mais emoções, trabalhos e mais trabalhos, capítulos e mais capítulos, imaginações e mais imaginações... Nem sei onde tenho arranjado tanto tempo! Minha cabeça anda à mil, sei nem o que pensar ou fazer primeiro. Mas uma coisa tenho decidido: me estressar? Vou naaaadaaaaaaaa! Estou tentando ir, tentando levar, tentando resolver... E mesmo de um modo demorado, está saindo do meu jeito, está dando certo, estou vendo meus resultados, colhendo meus frutos e implantando em meu dia-a-dia a tal da paciência. JURO! Está sendo difícil, mais estou procurando ser paciente e agir de modo paciente. As tensões tão demais, e se eu não pensar, não analisar e só agir, faço besteira... Penso, penso e penso! Daqui a pouco estou vendo coisa onde não tem, procurando defeito e me saindo de situações por medo, por pensar demais. É TENSO!
Mas se querem saber? Mesmo que erre, que não saia como de fato queira, TÔ FELIZ, estou bem comigo e isso é o que me importa... tenho analisado bem as situações, e percebendo o que pode valer a pena. Deixa, deixa ir, deixa ver, deixa viver... eu não tô com essa pressa toda. Eu tenho uma imensa vontade de APRENDER, e isso já é muito! 


ThayanaLima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário