quinta-feira, 28 de outubro de 2010

- Você é paciente?


"Quando vamos dormir, tentamos ter os melhores sonhos. Como sabemos, é no sonho que tudo é possível, é neles que depositamos a nossa crença que “no final tudo dá certo”. E nesse sonho eu poderia imaginar e ter as coisas que não posso ter.Um xêro no cangote, um entrelaçado de pés, um abraço mais chegado, mas como dizem, o sonho é apenas um desejo do inconsciente, e o inconsciente não sabe o que é certo ou errado, enfim, o sol aparece pra nos acordar, e lembrar que nada é tão fácil assim. Eu vejo momentos mais legais, mais engraçados, mais intrigantes, mais irritantes. Eu vejo a tal da intensidade, o tal do desejo incontrolável, a responsabilidade, a segurança e o medo.
Queria poder gritar, caminhar devagar, falar mais baixinho, CORRER, ficar mais juntinho sem ter o que me preocupar, mas não... a cada dia, a cada minuto que se passa, tudo se torna mais difícil, complicado.
A situação começa a ultrapassar alguns limites antes implantados e exigidos por mim mesmo.
Tenho a sensação de que esse “dar certo no final” não está ao meu favor, havendo deste modo apenas uma forma destas boas lembranças se tornarem certas: as transformando em saudades, afinal, esta com certeza, nunca vai ter fim. Então, me perco no meio delas, com um certo sorriso no rosto, porque sei que quando eu percorrer todo o caminho que elas me enviaram, eu terei o que quero no seu fim. E outra voz vem na minha cabeça: "Calma, a direção, é mais importante do que a velocidade. Se preocupe em quando as cortinas serem fechadas, porque é nesse momento que você escuta as palmas e pode acreditar que tudo valeu a pena."


By: Brunna Samyra ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário