domingo, 24 de outubro de 2010

Pulsar .

Cara, sabe quando tudo parece estar perdido ? Pois bem, horas atrás estava eu em passar por aqueles dias em que até sorrir me doía, que forçar qualquer tipo de felicidade era o mesmo que tentar mudar minha opinião... quase impossível. Mas, não estava assim à toa, meus motivos também estavam ali... eles me alimentavam nessa inconstância, nessa vontade em deixar de ser, por simples fato de não saber como ser.
Algo me faltava, ou melhor, ainda falta.
Porém, me veio um IMPULSO. Por alguns instantes pude melhorar, pude me completar, pude me sentir eu mesma, pude reviver a memória inativa e ver meu reflexo. Pude voltar no passado, falar do presente e visar um futuro. E depois, ainda incompleta, estava consciente da importância do impulso presente em mim,  sabia que tudo era só questão de tempo.
Calma! Calma! Calma!
As coisas estão se ajeitando, cada uma em seu devido lugar, em seu espaço, em sua finalidade e em seu limite. E viva o impulso! Força em que tenho encontrado o apoio para voltar a querer ser... e, em consenquência de ser, estar.  


PS¹: Há pouco, encontrei impulso em um ombro amigo [ Amanda Lopes, uma irmã] onde pude repousar minha angústia, e de começo, sem nada a oferecer, recebi. Obrigada amiga ;]
PS²: Dedico este texto aos meus reais impulsos, que me levam a 
pulsar fortemente = minha família, meus amigos e amores ;p





Nenhum comentário:

Postar um comentário