sexta-feira, 29 de outubro de 2010

- Um brinde às lembranças.


PS: Momento nostalgia aqui com essa foto.

Foi ano passado, por essa época... era final de ano, aflição, estudo, cansaço, estudo, sem vida social e maiiis estudo... A tensão só aumentava, a ansiedade corroía e os vestibulares iam acontecendo .
Os resultados das particulares já saiam... Inclusive nessa foto, era a comemoração de um [FACID].
Era estranho ter que imaginar que depois daqueles anos todos, cada um iria para um lado, tomaria rumo diferentes, iria começar uma nova fase da vida, com um outro cenário, com outras pessoas, com um novo dia.
Aquilo me doía. Gostava de tudo e de todos... e imaginar que iria ter que reinventar tudo era o pior. Eles faziam parte da minha sala, do meu dia-a-dia, da rotina cansada e eles eram um suporte.
É difícil lembrar de tudo que vivi. A vontade que tenho é de voltar, e ficar por lá, PARADA NO TEMPO...

Hoje, poucos ainda persistem da mesmo modo - ativos- , alguns, quando vejo falo, comprimento, mais por isso fica... e muiitos eu não tenho um contado sequer. É ruim passar por isso... contudo dizem que a vida é assim.
Mas, eu só queria lembrar à todos, que aqueles anos que vivi ainda estão aqui na minha mémoria... que eu não posso e nem quero apagar tudo que passamos...
Deixo tudo aqui, fresco, um passado que é presente, e que É UM PRESENTE.  Um brinde à vocês, que me acrescentaram tanto.


"Um dia desses, num desses encontros casuais.
Talvez a gente se encontre, talvez a gente encontre explicações.
Um dia desses, num desses encontros casuais...
Talvez eu diga, minha amiga, pra ser sincero, pazer em vê-la, até mais."
                                                                                             Eng.Hawaii.



Um comentário:

  1. lendo essa tua postagem,bateu uma saudade..eita como o ano passado foi perfito.de fato valeu muito a pena tudo aquilo, e conviver com todos foi mais q incrivel,semre vou lembrar de cada momento compartilhado....quanta saudade!!

    ResponderExcluir