quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lucky. OK!?

Já não aguento mais ver as coisas AÍ afora... tudo é demais pra mim.
É demais, porque na verdade é de menos... menos amor, sinceridade, lealdade, força de vontade, humildade...
Tudo que é pra existir em excesso, está quase inexistindo.
Os sentimentos? Sei nem mais o que é isso. Ou melhor, ATÉ SEI . 
Meus pais e alguns amigos de verdade me demonstram isso, um amor em extinção.
Mas, no mais, as outras pessoas fingem.
Fingem ao te ver. Fingem ao sair. Fingem ser. Fingem por esporte. Fingem sentir. Fingem para seduzir. Fingem para ganhar. Fingem para caluniar. Fingem para fugir. Fingem por costume. Fingem sem nem perceber.

Isso é triste. E EU Não !!! Eu não sei fingir. Não sei forçar. Não sei mentir.
Não sei fechar os olhos para o que me rodeia...
Queria um belo dia poder acordar, pegar um auto-falante e GRITAR: CANSEI ! Desisto de vocês... Agora se quiser que se virem. Eu não posso jogar o jogo de vocês. Não posso e nem sei. Um jogo sujo, injusto em que se nobre é saber trapacear, que ganha aquele que for mais esperto, mais articuloso, mais hábil.
Desejo SORTE a todos vocês. 
Porque onde não se tem FÉ e AMOR é com isso que se pode contar. E só!


PS : #Reflita. Isso pode mudar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário