sexta-feira, 19 de novembro de 2010

'Valeeeu demais!

Eu desejo que vocês não parem tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que vocês consigam ser tolerantes. Quando vocês ficarem tristes,que seja por um dia, e não o ano inteiro. E que vocês descubram que rir é BOM, mais que rir de tudo é desespero... Eu desejo que vocês ganhem dinheiro, pois é preciso viver também, e que vocês digam a ele pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem! 
Eu desejo que vocês tenham a quem amar, e quando 
stiverem cansados, ainda exista 
amor pra recomeçar, pra recomeçar . 







- Eu lembro como se fosse hoje, eu me arrumando para o GRANDE dia... A despedida da sala... final do 3º ano, final do ensino médio, final de ano... e o começo de um outro passo na vida! Ê festaaaa sofridaaaaa! kkkkkkkkk' Lidar com pessoas não é fácil, e com o dinheiro delaas então!? Nem me lembreee...
Correria, ensaios, reuniões, apreensão, cálculos e mais cálculos... aumenta isso, compra isso, falta aquilo, não pode isso, inventa, corta, cola, chama, vende e faz! Foi assim a correria. Comissão mais perfeita que já vi... Éramos seis: Aninha, Fernanda, Lorena, Antoniella, Rafaella e Thayana. Inexperientes, mas com uma força de vontade sem tamanho para que saísse tudo perfeito, tudo lindo e sem reclamações. E não teve outra! Foi a mais perfeita de todas... só se arrependeu quem não foi, e com razão. Foi um sucesso, foi inesquecível, foi A FESTA!

Saudade de tudo... do dia, da bagunça, das pessoas, das músicas, das HOMENAGENS *.*, do momento que cantei, das fotos e, acreditem se quiser, até do stress! 
E fico muiiito feliz em sentir essa saudade, é a forma mais linda de reviver tudo... a saudade é a comprovação que VALEU A PENA e MUIIIIIIIIIIITO ! ;D


Por : Thay Lima ;*

Um comentário:

  1. Quanta saudade daquele dia, e não só dele, de verdade sinto saudade de tudo..mas aquele dia..eh resumiu tudo, exatamente tudo que queriamos, foi um sonho que mostrava a realidade, depois daquele dia, a vida seguiria por caminhos diversos, alguns novos encontros, algumas separações..aquele dia foi incrivel,perfeito.de fato VALEU A PENA!!!

    ResponderExcluir