quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Todas as mudanças que vem ocorrendo, com meu dia-a-dia, com as pessoas a minha volta, têm provocado em mim inúmeras reações. Tenho estado muito inconstante... logo eu! Logo comigo! Tenho tentado me acostumar com tudo, e confesso que está sendo difícil. Tenho procurado não mudar de jeito, de humor, da mesma velocidade que essas mudanças... Tenho me prejudicado muito, às vezes não sei lidar... mais deixa ir.
As coisas estão melhorando, têm que melhorar amigos.... Vejam só, hoje mesmo me senti mais leve, senti melhor, mais eu... e mesmo sem um motivo exato, isso me fez mais forte. ;p


'As mudanças nunca ocorrem sem inconvenientes, até mesmo do pior para o melhor.'
                                         (Richard Hooker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário