quarta-feira, 17 de novembro de 2010

#explicações.

Só pra constar, passei dias sem postar, mas estou de volta! 
Fim de semana conturbado que prejudicou o início da semana... e que me fez ficar sem expor meus sentimentos, palavras e ações. Passei por tanta coisa, tanta confusão (interior e exterior), por tantos desencontros que nem dá pra relatar... talvez aos poucos consiga demonstrar aqui. Passei por medos, sensações e desespero... por alegrias, remédios e mais agonia... passei por situações que nunca imaginei, nem de longe, quanto mais tão de perto.

Andei, conheci, revi, pulei, cuidei, me expliquei, pedi desculpas, sofri, fiquei confusa, aflita, tremi, pensei, fui alvo do destino, do desencontro, da revolta, da falta de palavras e chorei...  Mas uma coisa digo, eu ainda sorri. Mesmo contudo busquei um motivo, um ponto, um apoio, uma alegria... e mostrei os dentes.  ; D

Por: Thayana Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário