terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comigo mesma - estou bem acompanhada.

Bem verdade é que algumas vezes gostaria mesmo era de sumir.
Sair, fechar os olhos, fugir.
Que tal? Ahh, admito! Nada melhor. Já pensou... uma fuga dessa perturbação toda, dessa loucura, dessas chamas e dessa bagunça. Garanto que isso me faria maravilhas. Sei lá, hoje em dia, os melhores momentos que acho é quando estou só. É melhor. Não preciso fugir, nem tenho porque fugir. Ajo do modo que acho que conveniente, não tenho interferência 'de terceiros' (digo isso, no sentido de pessoas que não devem se meter mesmo).
Sou muito assim... quando percebo que as coisas não vão bem, prefiro me isolar. Não faço isso por egoísmo, por misantropia ou por falta de análise. É de mim, da minha natureza, do meu jeito. Ficar na minha é o melhor remédio. UM SANTO REMÉDIO, nunca vi igual. Minha solidão me ajuda muito - às vezes. E isso é um fato, irrefutável por sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário