domingo, 21 de novembro de 2010

Pense nisso . . .

A força do pensamento é um poder muito grande que é detido por todo ser...
Sempre que se quer algo, deseja, almeja ou quer alcançar, a primeira coisa que fazemos é pensar naquilo.
Esse pensar nos faz mais fortes, mais vivos, porque nos faz acreditar. Querer é poder.
Obstáculos, muros que dividem, barreiras, poços e precipícios, todos têm. Mas, vontade de superação também...O pensar nos impulsiona a agir, a buscar o desejo.
Entretanto, o pensamento é uma moeda de duas faces.
O que se pensa, se atrai. O pensamento é a vibração da consciência. Energeticamente falando, esta vibração forma no campo etéreo da pessoa que está pensando, uma força magnética que atrai para a mesma aquilo que ela está pensando.
Por isso cuidado! Muitas vezes nos deixamos abater por certos problemas, e por pensarmos que estes são maiores acabamos nos entregando. Sem lutar, sem pensar em COISAS BOAS, entregamos os pontos e dizemos estar tudo perdido... Começamos a pensar em coisas ruins, em nada poder fazer e esperar que tudo aconteça sem interferir, sem dar aquela sacudida necessária... Pare! Olhe e PENSE! Você é o único responsável pelo que cativas... deixar-se levar não é o remédio para a cura dos males. Busque a paz, sinta o amor e faça o bem... DEUS tarda, mas ele nunca ERRA, nunca culpe ELE pelos desencontros da vida. Sei que é difícil... contudo, às vezes é preciso passarmos por certos tipos de situações para podermos crescer, podermos nos superar e ir mais adiante. Nem sempre ganhamos o que de fato merecemos ou queremos, porém, sou adepta do seguinte pensamento: Há males que vêm para o bem! Sempre podemos aprender... o erro nos leva a um aperfeiçoamento da alma, do coração e principalmente do pensamento.
Procure pensar pela razão, no que é certo... pois, não raras vezes a emoção pode nos trair, pode nos precipitar e acabar por nos fazer agir de modo impensado... procure se afastar do mal pensado, do mal olhado, do mal acompanhado... Encontre-se! Não busque fora respostas que só você pode dar...Pense o bem! E bem! Para que depois receba o que canalizou...

Thayana Lima.


'Durante anos procuramos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer a felicidade, apesar das duras provas... Apenas ontem descobri que esse mágico "alguém" é o rosto que vemos no espelho.' 
(Richard Bach)


2 comentários: