terça-feira, 2 de novembro de 2010

In memory.

Saudade! Saudade sim dos tempos de criança...
Lembro bem que iam todos da família. Não faltava ngm, NÃO PODIAM FALTAR, era uma tradição,
semana santa = reunião.Tudo girava em torno das vontades de meu vô. Ele passava o tempo todo programando a viagem, queria tudo certo, queria o melhor pra nós... e quando chegávamos lá, era tudo maravilhoso.
Acordávamos cedo, tomávamos café, almoçávamos... tudo era motivo de festa.
Aquilo me fazia bem, eu podia rir, brincar e brigar... eram minha família - ou melhor, são - eles sempre iriam me entender.

E hoje... as lembranças eu guardo comigo intactas! Elas são eternas.
Pena que as coisas mudaram... sinto falta de tudo, das viagens que não são mais as mesmas, das brincadeiras e dos momentos... e principalmente do grande responsável por toda a celebração: meu vô [em memória]. Um grande homem e o motivo maior de toda essa saudade. 



Um comentário:

  1. eita amiga há saudades que simplesmente não tem como reparar, não dá pra ligar e ouvir a voz, fazer uma visita surpresa só pra dar um abraço...sei bem como é isso
    aquele ano, se ainda me lembro eu, vc e raisa e tivemos a mesma perda: nossos avôs.
    agora sim as memórias boas aparecem para consolar o coração, mas lembro que quando eu soube q não teria mais o meu vô pertinho de mim, perdi meu chão e inevitavelmente eu só pensava: eu vou chegar lá na ksa da vovó dia de sabádo e el num vi mais tá lá na calçada, num vou poder pedir a benção dele, e nem lhe dar meu beijo na cabeça =/
    como isso ainda me dói...

    ResponderExcluir